Moradores estão deixando Canindé de São Francisco e procuram secretaria de obras

0
418

A secretaria municipal de obras de Canindé de São Francisco tem recebido várias solicitações de cidadãos que estão deixando a cidade ou povoados do Município nos últimos dias, indo embora a procura de melhores condições de vida.

São pessoas simples e de poucas posses em seus utensílios domésticos. Eles solicitam transportes para transportarem seus bens de família e, sem condições de arcarem com os custos, buscam apoio da gestão ou de vereadores que batem nas portas da secretarial. O excesso de demandas é um fator de preocupação.

Uma fonte ligada a secretaria de obras informou que, sem poder atender as demandas o secretario Nelson Araújo Filho, Nelsinho, tem sofrido dores de cabeças devido às cobranças por parte dos cidadãos e de vereadores. Em função dessas situações e outras o nome de Nelsinho pode não continuar na frente da pasta. Ele pode ser substituído por outra pessoa. O prefeito está avaliando.

No final de semana o site RSNews recebeu a informação no último final de semana, 16/09, de várias fontes que relataram sobre a situação. Em dois casos específicos os depoimentos colocados foi de que Canindé é uma terra que não oferece condições para pais de família de baixa renda desenvolver atividades de trabalho e por isso a saída é deixar o lugar.

Da redação
Por Adeval Marques

Sem comentários