Propriá de luto: morre “Agnaldo do Umbú”, torcedor fanático do América

0
43

O falecimento de Agnaldo do umbú, como era conhecido, deixou muita gente triste e lamentando diante da ocorrência do fato de forma inesperada.

Agnaldo representava uma era de glória do esporte de Propriá. Era já idoso e um dos torcedores e defensores implacáveis mais antigos do Esporte Clube América. Vendedor de umbu, e por isso ficou conhecido por “Agnaldo do Umbú”, ele vivia de forma simples. Em entrevista ao site Propriá News, ainda não exibida, ele afirmou: “Vivo da maneira como quero sem nunca ter que prestar satisfação para ninguém. Tudo o que faço assumo. Sou pessoa de bem”.

Por volta da noite de quinta-feira, 13/07, Agnaldo passou mal em sua residência e foi internado no Hospital Regional. Após liberado para sua residência chegou à óbito entre os familiares.

Atletas de vários clubes, comerciantes e amigos lamentam pelo ocorrido na manhã desta sexta-feira, 14/07. Ele era uma das pessoas mais queridas de Propriá e certamente fará falta num contexto geral como torcedor, cidadão, comerciante e animador da torcida.

O site Propriá News lamenta o falecimento do amigo Agnaldo desejando o descanso eterno.

Da redação
Adeval Marques
Com informações de Marcos Rollemberg, Conselheiro e Vice-presidente de Futebol do Esporte Clube América

Sem comentários