Heleno Silva focará região do Baixo São Francisco através de programa de rádio em Propriá

0
58

O pré-candidato ao Senado Federal, Heleno Silva do PRB, estará esteando seu mais novo programa de rádio através da emissora de rádio Xodó FM na cidade de Propriá no próximo sábado-, 15/07.

Heleno Silva mantém programas de rádio em várias outras cidades como a capital Aracaju Canindé de São Francisco, Estância, Nossa Senhora da Glória, Porto da Folha outras. Em todas elas é comum a linha de levar mensagens evangélicas, falar das suas ações em Brasília onde atua ao lado do Deputado Federal Jony Marcos (PRB) e outros da mesma sigla. O programa trás em sua programação informações variadas e sobre diversos assuntos, sendo eles mais focados nas questões do Programa Bolsa Família e homem do campo. Ele pretende abranger ao máximo diversas regiões fortalecendo assim sua imagem política para alavancar sua pré-candidatura ao Senado Federal.

Como aliado do Governo do Estado Heleno Silva já sinalizou que o partido não abre mão do Senado. Jackson Barreto, que está de repouso fora do País, também emitiu sinal de que pretende continuar na vida pública e tem Rogério Carvalho em seu manto de aliado por pedido do ex-presidente Lula. Na análise do site Heleno Silva poderá rachar e buscar outros caminhos.

Por último a estratégia de Heleno é ainda o de fortalecer seu espaço através de lideranças locais existentes em cada região das quais seu alcance se faz presente pelas emissoras de rádio. A trajetória política de Heleno Silva é vasta. Atuou no Estado de Sergipe e fortemente me Brasília e já foi Prefeito do Município de Canindé de São Francisco.

Ele chega em uma das regiões do Estado que é considerada como a de “maior bolsão de miséria” e da qual a política do Estado e de Brasília tem ficado de costas. Interessante que Heleno não busque na região só o voto e sim tentar ajudar com sua influencia em Brasília.

Sobre tantos assuntos relacionados à Heleno Silva o site poderá emitir análises consideráveis.

Da redação
Adeval Marques
Foto: Arquivo do site

Sem comentários