Cientistas alemães provam que existe vida após a morte

0
97

Uma equipe de psicólogos e médicos associados à Technische Universität de Berlim anunciou que uma experimentação clínica provou a existência de alguma forma de vida após a morte. Este surpreendente anúncio está baseado nas conclusões de um estudo que empregou um novo tipo de experiência médica supervisionada, realizada em pacientes que estão perto da morte.

A avaliação foi feita em pessoas que permaneceram clinicamente mortas por quase 20 minutos, antes de serem trazidas de volta à vida. Este controverso processo foi repetido em 944 voluntários ao longo dos últimos quatro anos.

Para a realização do experimento, os pacientes receberam uma mistura complexa de drogas, incluindo a epinefrina e a dimetiltriptamina, destinadas a permitir que o corpo sobreviva ao estado de morte clínica e possa passar pelo processo de reanimação sem danos.

Durante o estudo, o corpo de cada indivíduo era colocado em um estado de coma temporário, induzido por uma mistura de drogas que era filtrada do sangue durante o processo de reanimação, cerca de 18 minutos mais tarde.

Sem comentários