“Reforma da Escola Estadual Maria do Carmo demora mais que o esperado”, diz mãe de aluno

0
119

Uma mãe de aluno da Escola Estadual Maria do Carmo informou ao site Propriá News que o tempo de reforma da Escola Estadual Dra. Maria do Carmo Alves vem se estendendo há vários meses. Segundo ela as crianças estão se deslocando para o Colégio Polivalente que cedeu salas de aulas para não atrasar o ensino, porém, percorrem uma grande distância de suas residências até o Poli em garupas de motos, ou a pé e inclusive, se acordarem mais cedo que o comum. Ela pede agilidade na reforma e cobra atuação do Conselho Escolar e também que os demais pais se posicionem em favor da cobrança.

A reforma da Escola Maria do Carmo teve início no ano de 2016, por volta do mês de agosto ou outubro, perfazendo então oito meses. “É uma reforma básica, ou seja, não mexeu na estrutura de arquitetura do prédio, nem serviço de rebocos grandes, muito menos no telhado. É apenas na pintura, hidráulica e elétricas. Não justifica tanto tempo para uma empresa não ter condições de já ter concluída essa reforma. Soube que houve atraso por parte do Estado e a empresa parou o serviço […]”, relatou a mãe do aluno.

O site Propriá News esteve na Escola para coletar informações, porém, o responsável pelo serviço não se encontrava no local.

Da redação
Adeval Marques

Sem comentários