Adversários tentam denegrir imagem do Prefeito Roberto Araújo e TCE imite Certidão desmentindo

0
757

Ao que parece é uma tentativa de desestabilizar a eleição do candidato Alex Esporte (PSB) no Município de Poço Redondo por adversários políticos do Prefeito Roberto Araújo (PT) que, percebendo a boa administração de Roberto e o crescimento da campanha, procuram denegrir de forma irresponsável, injusta e difamatória a imagem do gestor afirmando que ele tem contas reprovadas no TCE. A informação não procede.

O Prefeito Roberto Araújo usou o grupo de informação do whatsapp Informe News, nesta segunda-feira 12/09, para informar que a informação não procede publicando sua indignação e comprovando, através de documento do TCE, com Certidão, que é uma mentira descabida do(s) adversários.

Ele desabafou afirmando: “Graças a Deus a verdade sempre aparece disseram que eu tinha contas reprovadas pelo tribunal. Como eles só sabem mentir tá aí a prova. A verdade sempre aparece.”.

Roberto Araújo hoje é uma das lideranças com um dos melhores trabalhos de gestão administrativa municipal do Estado de Sergipe. Tem potencial para vir a ser uma figura política e ocupar um cargo de Deputado Estadual ou Federal. Seu crescimento político é outro fator que incomoda já de agora. Ele administra o Município mais problemático do Estado de Sergipe e vem mostrando competência.

A campanha de Alex Esporte e Pinho de Santa Rosa no Município de Poço Redondo é apoiada por lideranças do quilate de Frei Enoque Salvador de Melo, Roberto Araújo, João Daniel, o Governador Jackson Barreto, outros deputados e do grupo Caminhada da Cidadania com forte participação popular.

A Certidão pode ser adquirida no site do TCE: Tribunal de Contas do Estado de Sergipe.

Da redação

Adeval Marques

Sem comentários